TV 247 logo
    HOME > Poder

    "Precisamos que o demônio volte para o inferno", diz Flávio Dino sobre Bolsonaro

    Ex-governador do Maranhão afirma que atual presidente deve ser "exorcizado" pela sociedade brasileira

    Governador do Maranhão, Flávio Dino (Foto: Jaélcio Santana (no Fotos Públicas))
    Leonardo Attuch avatar
    Conteúdo postado por:

    247 – O ex-governador do Maranhão, Flávio Dino, que deixou o cargo para concorrer ao Senado, afirmou que os atuais postulantes da terceira via devem mirar em Jair Bolsonaro – e não no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "A terceira via só cresce disputando pelo campo da direita. O que drenou a energia vital do pensamento de centro-direita no Brasil não foi o Lula, foi o bolsonarismo. A terceira via tem que combater o bolsonarismo para ter sobrevivência no futuro. Bolsonaro perderá, mas precisamos que o bolsonarismo volte para a casinha. Precisamos que o demônio volte para o inferno. Para isso, é preciso que haja mais exorcistas em ação", disse ele, em entrevista ao Valor, aos jornalistas Andrea Jubé e Fernando Exman.

    Dino também disse que a esquerda, representada por Lula, vencerá as eleições, dialogando com as forças de mercado. "O povo sabe que uma reeleição é um plebiscito, se o presidente deve continuar ou não. A chave da eleição não será PT e anti-PT, essa foi a chave em 2018. Agora, quem está em julgamento é o Bolsonaro. A pergunta que vai decidir a eleição é: Bolsonaro merece mais quatro anos ou não? Pode botar todo o dinheiro do orçamento secreto, ele vai perder a eleição. Agora vai ser um baile? Vai ser um massacre? Acho que não, tem muita disputa", acrescentou.

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: