PT faz comercial sobre recusa de Aécio ao bafômetro
Nova peça da campanha da presidente Dilma Rousseff fica em linha com ataques dela, no debate do SBT, sobre a recusa do senador Aécio Neves, em 2011, de fazer teste do bafômetro durante uma blitz no Rio de Janeiro; tucano é chamado diretamente para a briga; "Ele diz que combate os privilégios dos políticos, mas se recusou a fazer o bafômetro quando foi pego na blitz", diz o narrador; vídeo fala ainda em demissão em um eventual governo do PSDB e nepotismo praticado pelo candidato; aumentam aposta na desconstrução dele; ontem, quando Dilma trouxe à tona o tema da Lei Seca no debate, Aécio disse ter errado e se arrependido de não ter se submetido ao teste
247 – "O que será, o que será que Aécio tem para esconder?". Em linha com a posição a presidente Dilma Rousseff no debate nos estúdios do SBT, a campanha do PT na televisão passou a explorar, nesta sexta-feira 17, o episódio de negativa de realização do teste do bafômetro, em blitz no Rio de Janeiro, pelo senador Aécio Neves.
Com a pergunta feita de maneira intermitente por um locutor, o comercial mostra cenas do trabalho de prevenção ao uso de álcool no volante. O ex-presidente Lula já havia feito referência ao incidente com Aécio durante comício em Belém.
Mais cedo, ao lado da ex-candidata Marina Silva, Aécio disse "lamentar profundamente o tom do debate" no SBT, afirmando que está procurando discutir ideias e futuro. Agora, ele está sendo chamado outra vez para o campo da briga.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: