7 de setembro: bolsonaristas exibem faixas pedindo "limpeza no STF" e intervenção militar (fotos)
Os materiais levados por bolsonaristas ao desfile também repetem o discurso de Bolsonaro sobre supostas fraudes no sistema eleitoral
247 - Convocados por Jair Bolsonaro (PL) para se manifestarem nesta quarta-feira, 7 de setembro, apoiadores do atual governo saíram às ruas com faixas com ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF), instituição que tem sido o principal ponto de atrito com o Executivo.
Nas faixas, bolsonaristas pedem uma "limpeza" no STF, intervenção militar e repetem o discurso do chefe do governo federal por "eleições limpas".
>>> Bolsonaro cita golpe de 64 e diz que 'a história pode se repetir'
Bolsonaro ataca as urnas eletrônicas e o sistema eleitoral do país, sugerindo haver fraude na contagem de votos. Apesar dos ataques, nenhuma prova é apresentada.
Segundo Lauro Jardim, do jornal O Globo, "a campanha de Bolsonaro vai fazer uma varredura no palanque que o presidente vai subir, em Copacabana, para evitar que seja instalada qualquer faixa de ataque ao STF ou aos seus ministros ou até mesmo mensagens de pedidos de intervenção militar nos arredores de onde o mandatário for percorrer".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: