TV 247 logo
      HOME > Brasília

      "Agora é hora de trabalhar e cumprir a missão que o povo nos confiou", diz Alckmin após diplomação

      "Enfrentamos as ameaças mais graves contra a ordem democrática estabelecida pela Constituição de 1988", disse o vice-presidente eleito

      Presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, durante a cerimônia de diplomação do vice presidente eleito, Geraldo Alckmin, na sede do TSE (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil)
      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) destacou nesta segunda-feira (12) pelo Twitter que é "hora de trabalhar e cumprir a missão que o povo nos confiou por uma vida mais digna, justa e próspera".

      "O presidente @LulaOficial me confiou uma missão cívica ao me convidar a estar ao seu lado nesta chapa. Nossa diplomação hoje não poderia ser mais emocionante. Nós nos dedicamos e enfrentamos as ameaças mais graves contra a ordem democrática estabelecida pela Constituição de 1988", disse.

      >>> Em diplomação, Lula celebra com Alexandre de Moraes a vitória da democracia sobre extremismo golpista

      Alckmin e o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva foram diplomados nesta segunda-feira (12) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

      Em seu discurso, Lula destacou que o Brasil precisa retomar o desenvolvimento e os direitos dos trabalhadores

      Na mesma cerimônia, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, afirmou que o Judiciário brasileiro vai punir os responsáveis por esquemas de fake news e de ataques à Justiça Eleitoral.

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: