Alvo da PF, Gustavo Gayer diz ser vítima de "ditadura"
O bolsonarista pediu apoio do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco
247 - O deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) criticou Alexandre de Moraes nesta sexta-feira (25) após o ministro do Supremo Tribunal Federal autorizar mandados de busca e apreensão contra o parlamentar, acusado de integrar um esquema que desviou salários de assessores.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o bolsonarista pediu apoio do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) para se proteger. "A imprensa trabalha de forma tão maravilhosa. Malabarismo, só para fazer manchete. Nunca desviei um centavo de dinheiro público. É um absurdo. Alexandre de Moraes, é um absurdo. Não podemos agir contra essa ditadura. Pacheco, pelo amor de Deus", disse.
Investigadores da Polícia Federal apuram se o parlamentar integrava um esquema para desviar verbas parlamentares para benefício particular. Policiais também encontraram R$ 72 mil com um assessor do político. Agentes da PF saíram às ruas para cumprir 19 mandados de busca e apreensão autorizados pelo ministro do STF.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: