TV 247 logo
    HOME > Brasília

    Bolsonaro ataca e ironiza cúpula da CPI da Covid e é aplaudido no Conselho Federal de Medicina (vídeo)

    Aos risos, plateia formada por lideranças médicas do Coselho Federal de Medicina aplaudiu fala irônica e homofóbica de Bolsonaro

    (Foto: Reprodução)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Em evento realizado nesta quarta-feira (27) na sede do Conselho Federal de Medicina, em Brasília, Jair Bolsonaro ironizou o trabalho da CPI da Covid e fez uma fala homofóbica contra o senador e ex-vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) ao chamar o parlamentar de Randolfe ‘fala fino’ Rodrigues. 

    A fala de Bolsonaro acontece após a vice-procuradora-geral da República, Lindôra Araújo, pedir o arquivamento de sete das dez apurações preliminares sobre Bolsonaro, ministros e ex-ministros abertas a partir das conclusões da CPI da Covid.

    “Eu podia ter acabado com a CPI da Pandemia rapidamente, Marcos Rogério (senador do PL). Uma emenda do honestíssimo Omaz Aziz [ex-presidente da CPI] e do Renildo Calheiros, irmão do honestíssimo Renan Calheiros, cujo relator era o especialista em medicina intergalática Randolfe ‘fala fino’ Rodrigues. Uma emenda deles permitindo que prefeitos e governadores comprassem vacinas em qualquer lugar do mundo”, disse.

    Aos risos, plateia formada por lideranças médicas aplaudiu a fala irônica e  homofóbica de Bolsonaro. 

    Nesta terça-feira (26), sete senadores acionaram o Supremo Tribunal Federal (STF) para pedir a abertura de uma investigação sobre a vice-procuradora-geral da República, Lindôra Araújo, por suposta prevaricação. Os signatários da ação são: Omar Aziz, Renan Calheiros, Randolfe Rodrigues, Humberto Costa, Tasso Jereissati, Fabiano Contarato e Otto Alencar.

    Assista: 

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: