Chamado de 'vagabundo', Bolsonaro aciona AGU para processar líder do PSL na Câmara
Na interminável disputa dentro do PSL, agora foi a vez de Jair Bolsonaro ir ao ataque, acionando a Advocacia-Geral da União para processar o líder do partido na Câmara, Delegado Waldir (GO), que o chamou de 'vagabundo' e disse que iria implodir o governo
247 - Jair Bolsonaro acionou a Advocacia-Geral da União (AGU) para processar o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), por ameaça, informa a Folha de S.Paulo.
"A equipe do ministro André Mendonça estuda, nesta sexta-feira (18), quais medidas criminais são cabíveis contra o deputado, que chamou Bolsonaro de 'vagabundo' e disse que iria implodir o governo", diz a reportagem.
Na manhã de hoje, Waldir voltou a atacar Jair Bolsonaro. "Eu não menti. Ele me traiu. Se precisar, eu repito dez vezes. (...) Ele nunca me recebeu e agora me traiu ao pedir ao Bivar, por proposta do Major Vitor Hugo e do governador de Goiás Ronaldo Caiado, o diretório do Estado. Então, é vagabundo", atacou Delegado Waldir.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: