Damous sobre Moro e Dallagnol: quem vai delatar quem primeiro?
"Moro evitou falar com Dallagnol em um restaurante em Brasília. Ao saber dissso, pensei cá com meus botões: em futuro próximo, qual dos dois fará a delação premiada e qual dos dois será o delatado?", questionou o ex-deputado Wadih Damous sobre o encontro entre Sérgio Moro e deltan Dallagnol
247 - O ex-deputado e advogado Wadih Damous (PT-RJ) ironizou nesta quarta-feira, 9, o encontro inadvertido entre o ex-juiz e ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o procurador Deltan Dallagnol, no qual moro não cumprimentou Dallagnol.
"Moro evitou falar com Dallagnol em um restaurante em Brasília. Ao saber dissso, pensei cá com meus botões: em futuro próximo, qual dos dois fará a delação premiada e qual dos dois será o delatado?", questionou Damous.
Em um restaurante em Brasília, Deltan Dallagnol se levantou certo de que o ministro Sérgio Moro (Justiça) iria até a sua mesa para cumprimentá-lo, mas o ex-juiz apressou o passo para o local reservado pelo PSL e deixou o ex-colega de Curitiba no "vácuo" (leia mais no Brasil 247).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: