TV 247 logo
    HOME > Brasília

    Gleisi: "baderna em Brasília teve cara de esquema profissional e Bolsonaro é cúmplice"

    “Bolsonaro é cúmplice. Como pode o presidente da República abrigar envolvidos?”, questiona a presidente do PT a respeito do ataque terrorista bolsonarista em Brasília

    Gleisi Hoffmann, Bolsonaro e ato de vandalismo feito por bolsonaristas em Brasília (Foto: Paulo Sergio/Câmara dos Deputados | REUTERS/Adriano Machado | Reprodução/Youtube)
    Lais Gouveia avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, usou suas redes sociais nesta terça-feira (12) para condenar os ataques terroristas realizados pelos artistas na noite desta segunda-feira (11) em Brasília. 

    Os extremistas atearam fogo em carros, ônibus, mantiveram civis como reféns e lançaram bombas caseiras pelas ruas da cidade, promovendo cenas de terror na capital do país. 

    “Baderna em Brasília teve cara de esquema profissional. Muito estranho que ninguém foi preso. Bolsonaro é cúmplice. Como pode o presidente da República abrigar envolvidos? Passou da hora de desmobilizar as frentes de quartéis, não tem nada de liberdade de expressão, só golpismo”, disse Gleisi. 


    A fala de Gleisi de “abrigar envolvidos” diz respeito ao acolhimento que Bolsonaro concedeu ao blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, investigado por atos antidemocráticos, que ganhou abrigo no Palácio da Alvorada, o que reforça as provas de que Jair Bolsonaro seria o verdadeiro chefe da baderna e dos atos de terrorismo em Brasília.

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: