TV 247 logo
      HOME > Brasília

      Mário Frias gasta dinheiro público para bancar filme sobre Bolsonaro

      O filme se chama "A colisão dos destinos"

      O secretário especial da Cultura, Mario Frias (Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil)

      247 - O deputado federal Mário Frias (PL-SP) tem direcionado verbas públicas da Câmara para produzir conteúdo sobre Jair Bolsonaro (PL). Esse dinheiro, oriundo da Cota Parlamentar da Câmara, é transferido diretamente ao cineasta responsável pelo projeto, Doriel Francisco. 

      Conforme apuração do Metrópoles, Mário Frias justifica essas transferências nas notas fiscais como “vídeos para divulgação da atividade parlamentar” e impressão de folders. O pagamento ao diretor do documentário é feito através de uma cota destinada a despesas “típicas do exercício do mandato”. No total, foram realizados cinco pagamentos em dois meses, somando R$ 13.938 para a empresa de Doriel.

      O filme se chama "A colisão dos destinos". Ainda não foi divulgada a data oficial de estreia.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: