'Ninguém fala comigo sobre 5G sem antes falar com ministros', rebate Bolsonaro após fala de Mourão
Após o vice-presidente Hamilton Mourão afirmar que o eventual banimento da Huawei vai encarecer os serviços para os consumidores, Jair Bolsonaro disse que nenhum ministro “ultrapassa os seus limites”
247 - Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira, 8, que não trata sobre a vacina contra a Covid-19 e o leilão do 5G sem antes passar pelos respectivos ministros da Saúde, Eduardo Pazuello, e das Comunicações, Fábio Faria.
“Cada ministro tem a sua atribuição. Aqui, por exemplo, ninguém vem falar comigo sobre vacina sem que antes passe pelo senhor Eduardo Pazuello, o nosso ministro da Saúde. Ninguém vem falar de 5G comigo e não está aberta agenda para quem quer que seja a pessoa, a não ser que ela venha acompanhada do ministro Fábio Faria, das Comunicações”, disse em cerimônia no Palácio do Planalto.
Segundo ele, é por isso que o governo “funciona”, porque nenhum ministro “ultrapassa os seus limites”. “Nós, aqui, vivemos em harmonia, mas nenhum ultrapassa os seus limites porque só assim podemos manter a hierarquia e o bom andamento do governo”, prosseguiu.
A fala de Bolsonaro ocorre um dia após o vice-presidente, general Hamilton Mourão, afirmar que o banimento da Huawei vai encarecer os serviços para os consumidores no Brasil, uma vez que os equipamentos da empresa chinesa estão em 40% das redes de 3G e 4G no país.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: