TV 247 logo
    HOME > Brasília

    Pimenta anuncia novas ações contra Deltan no CNMP para investigar seu lucro com a Lava Jato

    "Voltaremos ao CNMP para que toda verdade seja esclarecida e possamos saber quanto e como ele recebeu", diz o deputado Paulo Pimenta (PT-RS). A nova reportagem da Vaza Jato revela como Deltan Dallgnol discutiu a criação de uma empresa de palestras para lucrar às custas da prisão de Lula e da destruição da economia nacional

    Paulo Pimenta e Deltan Dallagnol (Foto: Agência Câmara)

    247 – O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) não dará sossego ao procurador Deltan Dallagnol, que aparece neste domingo em reportagem da Folha e do Intercept discutindo a criação de uma empresa de palestras para ficar rico às custas da destruição provocada pela Lava Jato na economia e na democracia do Brasil. "Na época quando eu e @wadih_damous denunciamos os incautos acharam exagero. Afinal de contas, ele só queria promover a cidadania e o combate a corrupção. E agora ?? #VazaJato Voltaremos ao CNMP para que toda verdade seja esclarecida e possamos saber quanto e como ele recebeu", escreveu Pimenta.

    Confira abaixo seus tweets:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: