Próximo ‘cotado’ para o MEC é pastor e em seu currículo consta 'doutorado em educação'
O pastor da Igreja Presbiteriana Milton Ribeiro é o novo cotado para o ministério da Educação. Ribeiro tem doutorado em Educação registrado em seu currículo. Anúncio pode ser feito nesta quarta-feira, 8
247 - O novo cotado para o MEC é pastor e tem registro em seu currículo de curso de doutoramento completo em Educação.
A reportagem do jornal O Globo destaca que “ele é pastor na Igreja Presbiteriana de Santos. Sua indicação é atribuída ao ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira, auxiliar de confiança de Bolsonaro. O presidente afirmou que gostaria de escolher o próximo ministro da Educação ainda nesta terça-feira, mas não deu previsão sobre quando baterá o martelo.”
A matéria lembra que “Milton Ribeiro foi nomeado por Bolsonaro, em maio de 2019, para a Comissão de Ética Pública ligada à Presidência da República. Foi a primeira indicação feita pelo atual presidente para o colegiado, cuja função é investigar ministros e servidores do governo. O mandato dele na Comissão de Ética termina em 2022. Mas, para assumir, Milton Ribeiro está disposto a abdicar do cargo no colegiado.”
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: