Quaest mostra disputa embolada em Campo Grande
Rose Modesto (União) lidera a disputa, com 31% das intenções de voto, mas há empate técnico com o segundo colocado, o deputado Beto Pereira (PSDB)
247 - A pesquisa da Quaest, divulgada nesta terça-feira (17), apontou que a ex-deputada federal Rose Modesto (União) lidera a disputa pela Prefeitura de Campo Grande (MS) com 31% das intenções de voto. O deputado federal Beto Pereira (PSDB) aparece em segundo lugar com 25%, configurando um empate técnico, já que a margem de erro é de três pontos percentuais.
A atual prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), ficou em terceiro lugar com 16%. A deputada federal Camila Jara (PT) obteve 8%, enquanto o advogado Beto Figueiró (Novo) ficou com 4%.
O comerciante Luso de Queiroz (PSOL) registrou 1% na sondagem. Ubirajara Martins (DC) e Jorge Batista (PCO) não pontuaram. Os indecisos somaram 6%, e 9% dos eleitores declararam intenção de votar em branco, nulo ou não manifestaram apoio a nenhuma candidatura.
A pesquisa foi encomendada pela TV Morena e realizada presencialmente com 852 eleitores de Campo Grande entre os dias 14 e 16 de setembro. O índice de confiabilidade é de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MS-08123/2024.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: