Terrorista preso em Brasília pretendia distribuir armas e munições para bolsonaristas acampados em frente ao QG do Exército
Terrorista bolsonarista George Sousa disse à polícia que pretendia distribuir armas e munições, caso houvesse "necessidade e orientação" nesse sentido
247 - O terrorista bolsonarista George Washington de Oliveira Sousa, 54 anos, preso no sábado (24) por planejar um atentado a bomba em Brasília, disse em depoimento à polícia que pretendia distribuir armas e munições para outros bolsonaristas e militantes da extrema direita que estão acampados em frente ao Quartel-General (QG) do Exército.
De acordo com o Correio Braziliense, o empresário viajou em uma caminhonete e trouxe armas, munições e artefatos explosivos no interior do veículo. Ele chegou em Brasília no dia 12 de novembro e ficou hospedado por um tempo em um hotel da área central. Depois, alugou um imóvel por meio de uma plataforma de serviço on-line para acomodações e hospedagem.
Em seu depoimento à polícia, o bolsonarista afirmou que as armas e munições seriam distribuídas entre os apoiadores do Jair Bolsonaro , caso houvesse "necessidade e orientação" nesse sentido.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: