TV 247 logo
      HOME > Nordeste

      Apresentador do São João de Caruaru se indigna com Gusttavo Lima e promove protesto ao vivo contra o bolsonarista (vídeo)

      Em forma de protesto, o comunicador tomou a atitude ao vivo

      247 - O apresentador Wagnner Sales, do Portal de Notícias ‘Caruaru No Face‘ (CNF), fez duras críticas ao cantor Gusttavo Lima, durante a sua apresentação no São João de Caruaru, em Pernambuco. Isso porque a equipe do bolsonarista proibiu que o show fosse transmitido ao vivo. Em forma de protesto, o comunicador afirmou que iria exibir o São João de Campina Grande.

      “Muito simbólico o que eu vou fazer agora aqui. Se não tem show para vocês, não tem show para a gente”, diz o apresentador enquanto fecha a janela do camarote onde a equipe estava acompanhando o show de Gusttavo de Lima.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: