TV 247 logo
    HOME > Nordeste

    Candidatos à Prefeitura de Salvador exploram apoios políticos em estreia na TV

    Bruno Reis foca em realizações da gestão, enquanto Geraldo Júnior e Kleber Rosa destacam padrinhos políticos e criticam adversários

    Os candidatos Bruno Reis (União Brasil). Geraldo Júnior (MDB) e Kleber Rosa (Psol) (Foto: Reprodução)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Na estreia da propaganda eleitoral na TV, os principais candidatos à prefeitura de Salvador utilizaram o tempo para reforçar suas conexões políticas e criticar adversários. O atual prefeito, Bruno Reis (União Brasil), que busca a reeleição, destacou as conquistas de sua gestão, enquanto Geraldo Júnior (MDB) e Kleber Rosa (PSOL) enfatizaram seus apoios políticos, diz reportagem do jornal O Globo.

    Bruno Reis abriu sua propaganda com uma apresentação pessoal, ressaltando suas origens e trajetória política. Ele se descreveu como "filho de professora" e "criado pela avó e pela tia", além de destacar sua formação em direito e o fato de ter sido eleito com uma votação histórica. O prefeito aproveitou o espaço para exibir imagens ao lado de seu aliado ACM Neto, ex-prefeito de Salvador.

    Por outro lado, Geraldo Júnior, apoiado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fez uso estratégico da imagem de sua vice, Fabya Reis (PT). A candidata apareceu com uma camisa vermelha, cor tradicional do partido, em um vídeo gravado em Brasília no início do mês, onde ambos participaram de um evento de campanha ao lado de Lula. Embora a presença do presidente tenha sido rápida na propaganda, a imagem dele foi destacada em uma bandeira ao lado de Geraldo Júnior.

    Kleber Rosa (PSOL), que conta com menos tempo de televisão, aproveitou o início de seu programa para criticar os adversários e o pouco espaço que possui na mídia. Rosa também apresentou algumas propostas para sua eventual gestão.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados