Casal é assassinado a tiros após distribuir bombons para crianças, no Piauí
O homem, João Pedro, morreu no local, enquanto Estefanny foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Campo Maior
247 - Um casal foi brutalmente assassinado na noite de sábado (12), no bairro Matadouro, em Campo Maior, a 79 km de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), João Pedro Paz da Silva e Estefanny Layara da Silva Alves foram baleados enquanto distribuíam doces para crianças em uma quadra da região. A notícia foi divulgada pelo G1.
O homem, João Pedro, morreu no local, enquanto Estefanny foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Campo Maior, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A PM informou que o casal era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e que os entorpecentes seriam comercializados na residência deles.
Segundo o tenente Cunha, comandante da Força Tática do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os atiradores chegaram de surpresa, saindo de um matagal próximo ao local onde as vítimas estavam. "Eles estavam entregando bombons para as crianças em uma quadra e, quando voltavam para casa, os homens se aproximaram e atiraram. O casal chegou a correr, mas o João Pedro caiu morto no chão. A Estefanny conseguiu chegar em casa e foi levada ao hospital", relatou o tenente.
Os criminosos, que estavam encapuzados e utilizaram uma motocicleta para cometer o crime, fugiram logo após a execução. Ainda não foram identificados, e a Polícia Civil do Piauí (PCPI) segue investigando o caso para descobrir a motivação e os autores do duplo homicídio.
De acordo com o 15º BPM, esta não foi a primeira vez que João Pedro foi alvo de tentativas de execução. "Essa foi a terceira tentativa de execução contra ele, conseguiu fugir das duas primeiras. Ele também é suspeito de integrar uma facção criminosa e tem passagens por tráfico", completou o tenente Cunha.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: