Dino: Moro deve ser declarado suspeito e Lula merece ter o apoio de toda a esquerda
“Ir além do lulismo não é sem o lulismo, mas com o lulismo”, defendeu o governador do Maranhão, Flávio Dino, que também ressaltou a importância da anulação das sentenças expedidas por Sérgio Moro, no âmbito da operação Lava Jato, que cassaram os direitos políticos do ex-presidente. Assista sua participação na TV 247
247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), em entrevista concedida à TV 247 neste domingo (16) ressaltou que o ex-presidente “Lula merece ter o apoio de toda a esquerda”. “Ele é um dos principais líderes do campo progressista do Brasil e do mundo. Por isso, mesmo aqueles que falam em ir além do lulismo, cometem uma impropriedade, pois, ir além, é ir com o Lula”, defendeu o chefe do executivo do maranhense.
Dino, que passou em primeiro lugar para o mesmo concurso de juiz prestado por Sergio Moro, disse que “não há dúvidas de que as sentenças de Moro que condenaram Lula devem ser anuladas, restabelecendo imediatamente a plenitude dos seus direitos políticos”. Em sua visão, Moro "deve ser declarado suspeito" pelas arbitrariedades cometidas na Lava Jato.
Ele também destacou que o grande desafio das eleições municipais deste ano é a composição de alianças estratégicas para derrotar o bolsonarismo.
Inscreva-se na TV 247 e confira:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: