Médico é preso após se masturbar em corredor de prédio olhando para dentro do apartamento de vizinha
Um médico de 32 anos foi preso em flagrante por importunação sexual, na noite da última terça-feira (17)
247 - Um médico de 32 anos foi preso em flagrante por importunação sexual, na noite da última terça-feira (17), em um condomínio no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. O homem foi flagrado por moradores se masturbando no corredor do prédio, enquanto observava o interior do apartamento de uma mulher. As informações são do G1.
De acordo com uma das vítimas, que preferiu não se identificar, o comportamento do médico, identificado como Igor José Diniz, já havia sido notado há cerca de três meses. Ela relatou que, apesar das denúncias feitas ao condomínio, nenhuma providência foi tomada até o momento da prisão.
"Isso vem acontecendo desde junho. Ele ficava no corredor, olhando na direção do meu apartamento. Eu comecei a me sentir ameaçada", disse a vítima.
Ela também relatou ter gravado o reflexo do homem observando seu apartamento e o de outra vizinha, mas as imagens inicialmente não foram consideradas provas suficientes. Mesmo após ter levado o caso à administração do condomínio e à polícia, nenhuma ação foi realizada até que o flagrante fosse registrado pelos moradores.
A polícia foi acionada após os moradores se organizarem para gravar o momento do crime. O médico foi detido e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição das autoridades.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: