Nordeste

Novos ataques são registrados no RN à luz do dia nesta terça; clima de medo permanece

Ataques são coordenados por facção criminosa e persistem desde a madrugada

Ataques em ônibus na avenida João XXIII, em Natal (Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Novos ataques foram registrados ao longo desta terça-feira (14) no Rio Grande do Norte, após uma madrugada de caos e desespero, com tiroteios e incêndios em prédios públicos, comércios e veículos.

>>> Governo do RN foi alertado sobre possibilidade de atentados; 9 pessoas foram presas

De acordo com o portal Uol, os ataques foram coordenados por uma facção criminosa.

  • Durante o início da tarde de hoje, ocorreu um incêndio em dois ônibus na avenida João XXIII, no bairro Mãe Luiza em Natal. O Corpo de Bombeiros confirmou a informação e até o momento não houve relatos de feridos.
  • Além disso, de acordo com a TV Ponta Negra, afiliada do SBT, quatro homens armados renderam o motorista de um micro-ônibus e incendiaram o veículo no bairro de Bela Vista, em Parnamirim. Um caminhão também foi carbonizado no município.
  • Segundo a TV Tropical, afiliada da RecordTV, cinco carros foram incendiados em um posto de abastecimento de combustíveis da prefeitura em Mossoró.
  • O jornal Tribuna do Norte informou que, no bairro Areia Branca em Macaíba, pelo menos um ônibus já foi destruído pelas chamas.

À TV Tropical, o motorista de um dos caminhões incendiados em Parnamirim relatou: "chegaram dois rapazes com as armas na mão e eu fiquei sem ação de nada. Só mandaram eu descer do carro. Eu ainda quis avançar o caminhão e disseram 'se quiser morrer queimado, continue aí".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO