Tragédia em Curaçá: adolescente sequestrada é encontrada morta em Pernambuco
Ingrid foi sequestrada enquanto voltava para casa com a mãe e o irmão em 25 de março
247 - A adolescente Ingrid Vitória, de 13 anos, que foi sequestrada na última terça-feira (25), foi encontrada sem vida neste sábado (29) em uma área próxima à pista do distrito de Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista (PE). O sequestrador, Jocelmo Caldas da Silva, foi morto durante um confronto com a polícia. A informação é do site Metrópoles.
Ingrid foi sequestrada enquanto voltava para casa com a mãe e o irmão de 3 anos. Segundo relato da mãe à polícia, a família pegou carona com Jocelmo, um conhecido da região. Durante a viagem, ele atacou a mulher, amarrou-a e a abandonou junto com o filho pequeno na estrada. Em seguida, trancou Ingrid no porta-malas do carro e fugiu.
A polícia iniciou buscas imediatas e encontrou objetos suspeitos, incluindo uma carta que parecia descrever um ritual para fazer com que Ingrid se apaixonasse pelo sequestrador. O texto incluía frases como: “Vai até a casa de Ingrid Vitória, não entre pela janela, mas sim pela porta da frente” e “Dê três apertos no coração para que Ingrid Vitória só pense em mim a partir de agora”.
Neste sábado, Jocelmo foi localizado pela Polícia Militar de Pernambuco. Durante um confronto, ele foi baleado, socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo de Ingrid foi encontrado sem vida no mesmo dia. A Polícia Civil de Pernambuco informou que uma perícia será realizada no local e que o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina para análise.
O caso segue sob investigação para esclarecer os detalhes do crime e eventuais envolvidos.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: