Vice-governadora de PE, Luciana Santos se pronuncia sobre truculência da PM: "não autorizamos e vamos apurar"
"Isso não foi autorizado pelo governo do estado", afirmou a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, sobre a truculência de PMs, que jogaram bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha contra manifestantes em Recife (PE). "Os atos de violência, que repudiamos desde já, estão sendo apurados e terão consequências", disse ela
247 - A vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB), publicou em sua conta no Instagram um vídeo afirmando que a violência policial contra vários manifestantes em Recife (PE), neste sábado (29), não teve consentimento do governo Paulo Câmara (PSB). Militares jogaram bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha em direção aos participantes dos atos contra o governo Jair Bolsonaro.
"Isso não foi autorizado pelo governo do estado. Condenamos esse tipo de atitude", disse ela em vídeo. "Os atos de violência, que repudiamos desde já, estão sendo apurados e terão consequências", escreveu Luciana no Instagram.
Uma das principais vítimas da truculência policial foi a vereadora Liana Cirne Lins (PT), que levou spray de pimenta no rosto e até caiu no chão.
Uma manifestante repudiou a ação da PM. "Isso é uma palhaçada com o povo. (É um protesto) totalmente pacífico", disse uma manifestante.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: