Advogado dá voz de prisão para juíza em audiência na Justiça do Trabalho em SP (vídeo)
A voz de prisão à juíza ocorreu quando ela determinou o adiamento da audiência
247 - O advogado Rafael Dellova decidiu dar voz de prisão à juíza Alessandra de Cássia Fonseca Tourinho, alegando suposto abuso de autoridade. O episódio ocorreu durante uma audiência na 4ª vara do Trabalho de Diadema/S, no último dia 2 de julho e viralizou nas redes sociais.
De acordo com a CNN Brasil, a situação ocorreu quando o advogado acompanhava sua cliente, que é parte reclamante em um processo trabalhista. Durante o depoimento dela, ele interrompeu a fala da sua cliente. Nesse momento, a juíza determinou que a audiência seguisse, dando a palavra para a advogada da parte reclamada, orientando ela para que continuasse fazendo as perguntas e que a cliente do advogado respondesse os questionamentos.
A voz de prisão à juíza ocorreu quando ela determinou o adiamento da audiência, após o advogado insistir que faria novas interrupções se a orientação da magistrada seguisse da mesma maneira.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: