Arruda Botelho: 'câmeras nas fardas dos policiais poderão comprovar que Tarcísio não sofreu atentado'
"Tarcísio é contras as câmeras", afirmou o advogado
247 - O advogado criminalista Augusto de Arruda Botelho afirmou nesta segunda-feira (17) que as câmeras de uniformes de policiais poderão ajudar nas investigações sobre o tiroteio em Paraisópolis, favela da Zona Sul de São Paulo, onde o candidato ao governo do estado de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) fazia um ato de campanha. O evento foi interrompido por causa do confronto.
"As câmeras nas fardas dos policiais poderão comprovar que Tarcísio não sofreu atentado coisa nenhuma. Tarcísio é contras as câmeras. Ponto", afirmou o advogado no Twitter.
>>> Ipec: vantagem de Lula sobre Bolsonaro cresce 8 pontos entre eleitores de periferias
De acordo com o secretário de Segurança Pública do estado de São Paulo, João Camilo Pires, não há indícios sobre tentativa de atentado contra o candidato.
O candidato Tarcísio de Freitas disse que o tiroteio não teve relação com as eleições.
Bolsonaristas espalharam a notícia falsa de que o ex-ministro foi alvo de um atentado. Também divulgaram um vídeo de 2018 gravado pelo atual ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, em que o general alertou para um possível atentado contra Jair Bolsonaro (PL).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: