Capitão da PM tenta impor toque de recolher informal em Guaratinguetá
“Em Guará, o carnaval tem hora certa para acabar. E não adianta ficar com choradeira, jogar garrafa, latinha porque aí que o couro come!!!”, ameaçou nas redes sociais o capitão da PM na cidade do interior paulista, Wagner Guimarães
247 - Em mais um exemplo de empoderamento dado pelo presidente da República às Polícias Militares do País, em Guaratinguetá, interior de São Paulo, o capitão da PM tenta impor um toque de recolher informal com ameaça à população nas redes sociais.
“AVISO: Se divirtam o máximo possível durante o evento, pois em Guara, o carnaval tem hora certa para acabar. Deu a hora, rapa fora... E não adianta ficar com choradeira, jogar garrafa, latinha por que aí que o couro come!!! 🔪💀 BOM DIA A TODOS!..A NOITE DA BANDA MOLE TRANSCORREU SEM MAIORES PROBLEMAS ....”, diz a postagem do militar no Facebook.
O capitão também postou fotos de repressão da PM contra a população. No Twitter, o internauta Ale Santos denunciou: “O capitão da PM está tentando impor um toque de recolher informal na minha cidade. Alguém ensina a constituição pra esse bolsonarista”.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: