Bolsonarista que humilhou eleitora de Lula diz que vídeo era para 'grupo privado' e que "algum petista infiltrado vazou"
Ruralista Cassio Joel Cenali fechou a conta no Instagram e trocou foto por imagem onde se lê: "O Lula roubou a minha foto"
247 - O empresário ruralista e apoiador de Jair Bolsonaro Cassio Joel Cenali, que humilhou a mulher negra Ilza Ramos Rodrigues ao dizer que lhe negaria uma marmita por ela ser eleitora de Lula, se manfifestou sobre o episódio.
Em reposta a seguidores no Instagram, o bolsonarista disse a humilhação imposta à mulher e filmava foi enviada a "um grupo privado" e divulgada por "algum ptista infiltrado".
"O que fez você gravar aquele vídeo humilhando uma senhora que passa necessidades?", indagou um seguidor. Cenali, então, respondeu: "Era para um grupo privado! Algum ptista infiltrado vazou!", disse o bolsonarista, segundo reportagem do jornal O Globo, que tirou print da publicação.
Em seguida, o bolsonarista apagou novamente todas as publicações de perguntas e trocou a foto de perfil por uma imagem preta com a frase: "O Lula roubou a minha foto".
>>> Bolsonarista que humilhou eleitora de Lula se diz arrependido: 'infelicidade de ter feito vídeo'
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: