TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Bolsonaro é alvo de críticas dos apoiadores de Marçal: "Vou de Boulos só de raiva"

    No domingo, o ex-coach, que contava com a simpatia de parte da base bolsonarista, terminou em terceiro lugar na corrida pela prefeitura de SP

    Jair Bolsonaro (Foto: Reuters)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 – O ex-mandatário Jair Bolsonaro tem sido alvo de críticas nas redes sociais após a apuração dos votos do primeiro turno, devido ao apoio a Ricardo Nunes (MDB) nas eleições municipais de São Paulo. No domingo (6), o candidato do PRTB, Pablo Marçal, que contava com a simpatia de parte da base bolsonarista, terminou em terceiro lugar na corrida pela prefeitura da capital paulista. Agora, Nunes disputa o segundo turno com Guilherme Boulos (Psol).

    Em uma publicação no perfil de Bolsonaro no Instagram sobre o Marco Legal do Saneamento, feita nesta segunda-feira (7), diversos eleitores manifestaram descontentamento nos comentários, com frases como:  "vou de Boulos só de raiva agora", "espero que Boulos seja eleito" e ainda "espero que o Boles ganhe". 

    A mesma insatisfação se refletiu nos comentários de uma postagem no Facebook, onde apoiadores expressaram decepção com a falta de críticas contundentes de Bolsonaro em relação ao que chamaram de censura às redes sociais de Marçal. O ex-coach teve os perfis suspensos após divulgar um laudo médico falso no qual associava Guilherme Boulos ao uso de cocaína.

    Durante a campanha, o Bolsonaro chegou a afirmar mais de uma vez que Nunes não era "o candidato dos sonhos", elogiando Marçal. Contudo, o ex-mandatário também atacou o ex-coach, chamando-o de “idiota”.

    O primeiro turno da eleição em São Paulo foi marcada por uma disputa apertada, com Nunes obtendo 29,5% dos votos válidos, Boulos 29,1% e Marçal, em terceiro lugar, com 28,14%.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados