Cabo Daciolo apanha nas redes após defender soltura dos irmãos Brazão e de Rivaldo Barbosa
"Nojo", escreveu um dos internautas
247 - Internautas criticaram o posicionamento do Cabo Daciolo por defender a soltura do ex-deputado federal Chiquinho Brazão (ex-União Brasil-RJ), do ex-conselheiro do Tribunal de Contas (TCE-RJ) Domingos Brazão e de Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do estado do Rio. Os três foram presos após ser apontados por investigadores da Polícia Federal como os mandantes do assassinato da ex-vereadora do Rio Marielle Franco (PSOL), morta por integrantes do crime organizado em março de 2018 num lugar sem câmeras na região central da capital.
Perfis nas redes sociais reagiram. "A Marielle e o Anderson também tinham filhos e familia, voce ta se importando com eles também? Nojo", escreveu um internautas em uma das redes sociais.
Outra pessoa escreveu: "finalmente o lado miliciano apareceu. O Diabo se disfarça de anjo mas um dia sempre me mostra a verdadeira face".
Um perfil afirmou que Daciolo "é defensor de bandido". "Falso moralista e falso cristão. Seria um dos que estariam tacando pedra na cruz".
O cabo foi filiado a legendas como Avante, Patriota, Podemos (PODE), Partido Liberal (PL) e Partido da Mulher Brasileira (PMB).
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: