Campanha de Haddad pretende colar em Alckmin para tirar votos do PSDB no interior de São Paulo
Ideia da coordenação da campanha é que "Haddad, Alckmin e França circulem unidos pelo estado na maior parte do tempo possível"
247 - A coordenação da campanha de Fernando Haddad (PT) ao governo de São Paulo pretende colar a imagem do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice na chapa presidencial encabeçada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para diminuir a resistência de partidários do PSDB no interior paulista.
De acordo com a Folha de S. Paulo, “a ideia é que o trio formado por Haddad, Alckmin e França circule unido pelo estado na maior parte do tempo possível”. O projeto foi viabilizado após Márcio França (PSB) desistir de disputar o governo estadual para se candidatar ao Senado.
"A campanha de Haddad espera ter a presença do ex-governador principalmente em cidades do interior onde o tucano prevaleceu ao longo de todas as eleições que disputou ao governo paulista", destaca a reportagem.
Haddad lidera as pesquisas de intenção de voto para o governo paulista e França já aparece na liderança pela vaga de senador por São Paulo.
A candidatura de Haddad foi confirmada pelo PT em uma convenção do partido realizada no sábado (23). Apesar disso, a vaga de candidato a vice-governador ainda não foi definida.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: