Carlos Bolsonaro diz que família de Daniel Azulay mentiu sobre morte por coronavírus
“É muito difícil para estes dizer a verdade em algum momento… ele tinha leucemia!”, escreveu Carluxo, comentando a notícia do G1. A informação sobre a causa da morte do desenhista desenhista Daniel Azulay foi dada pela família
247 - O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho de Jair Bolsonaro, usou a sua página na Twitter para dizer que a informação que o desenhista Daniel Azulay, que tinha leucemia e foi contaminado pelo coronavírus, é uma mentira.
“É muito difícil para estes dizer a verdade em algum momento… ele tinha leucemia!”, escreveu Carluxo, comentando a notícia do G1.
De fato, o artista plástico lutava contra uma leucemia. Mas a informação de que ele contraiu o coronavírus é de familiares do desenhista e foi publicada na sua página oficial.
“Com extremo pesar comunicamos que nosso querido Daniel Azulay faleceu hoje à tarde no Rio de Janeiro. Ele estava tratando uma leucemia e contraiu coronavírus. Sua alegria continuará em todos nossos corações para sempre. Faremos rezas virtuais para ele nos próximos dias em virtude do isolamento. Daniel, Te amamos”, diz a mensagem publicada pelos parentes nas redes.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: