Casal reage contra fiscalização em bares no Rio e revolta internautas: “Cidadão não, engenheiro civil”
Reportagem do Fantástico mostrou ataques sofridos por fiscais que tinham como função reprimir aglomerações em bares no Rio. “Cidadão não. Engenheiro civil formado. Melhor do que você”, reagiu uma mulher (vídeo)
247 - Enquanto o Rio de Janeiro ultrapassa os 121 mil casos e 10 mil mortes por coronavírus (segundo estado com maior número de óbitos), uma multidão encheu bares que reabriam durante a quarentena neste fim de semana.
O Fantástico, da TV Globo, acompanhou uma ronda da Vigilância Sanitária na noite deste sábado (4) na cidade e flagrou intimidações dos cidadãos contra os agentes. Uma das reações revoltou internautas pela arrogância.
Diante de um casal, um agente ouviu provocações e intimidações apenas por fazer seu trabalho. “Não vai falar com seu chefe, não?”, perguntou o homem. “A gente paga você, filho. O seu salário sai do meu bolso”, disparou a mulher. “Cadê sua trena? Quero saber como você mediu sem trena”, provocou o homem. O fiscal respondeu: “Tá, cidadão”. E ouviu da mulher: “Cidadão, não. Engenheiro civil, formado. Melhor do que você”.
Assista a um trecho do diálogo:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: