TV 247 logo
HOME > Sudeste

'Casamento às Cegas': Polícia investiga participante por estupro de vulnerável e violência

A denúncia do abuso sofrido por Ingrid veio a público durante o reencontro dos participantes da quarta temporada do reality

Ingrid (Foto: Reprodução (Netflix))

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 – O participante do programa "Casamento às Cegas Brasil," Leandro Marçal, está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta prática de estupro de vulnerável, violência psicológica e violência doméstica contra a ex-mulher, Ingrid Santa Rita, que também participou do reality show. Ela registrou a denúncia na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osasco-SP, na quarta-feira (10).

“A vítima compareceu na delegacia e narrou os fatos para a autoridade policial, que solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML), bem como medida protetiva de urgência à Justiça. Detalhes serão preservados devido a natureza da ocorrência”, afirmou a Secretaria de Segurança Pública, em nota.

A denúncia do abuso sofrido por Ingrid veio a público durante o reencontro dos participantes da quarta temporada do reality. Na ocasião, ela relatou que pediu várias vezes para não ser tocada por Leandro e afirmou ter nojo dele.

“Eu pedi para você não me tocar. Pedi mais de uma vez, Leandro. Você não me respeitava. Você não me ouvia, você queria resolver o seu problema erétil com você. Era o teu ego, tuas mentiras, tua proteção. Você só queria manter o casamento da sua forma suja, imunda. Eu tenho nojo de você. Quero deixar isso bem claro. Tenho nojo da sua voz, tenho nojo da sua boca. Tenho nojo do jeito que você me olha’, disse.

A Netflix, a Endemol Shine Brasil e a equipe do "Casamento às Cegas Brasil" emitiram uma nota conjunta condenando qualquer forma de violência e destacando que a “produção, em todas as suas etapas, é conduzida com constante apoio profissional aos participantes”. (Com informações de Splash, UOL).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados