HOME > Sudeste

Centro Acadêmico e UNE repudiam masturbação coletiva de estudantes de medicina diante de jogadoras de vôlei em SP; (vídeo)

A União Nacional dos Estudantes (UNE) e o Centro Acadêmico de Medicina da Universidade de Santo Amaro repudiaram os estudantes

Importunação sexual em São Paulo (Foto: Reprodução Twitter)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A União Nacional dos Estudantes  (UNE) e o Centro Acadêmico de Medicina da Universidade de Santo Amaro repudiaram os estudantes do curso de Medicina que causaram revolta depois de serem flagrados cometendo atos de importunação sexual durante uma partida de vôlei feminino, que faz parte da competição esportiva Intermed, envolvendo universidades da região. Os estudantes ficaram nus e começaram a
tocar suas genitálias enquanto as estudantes jogavam. 

Em nota, o Centro Acadêmico Rubens Monteiro de Arruda, da Faculdade de Medicina Santo Amaro, afirmou: “Repudiamos as atitudes demonstradas nos vídeos que estão circulando nas mídias sociais. Tais feitos são um retrocesso para a nossa universidade e, portanto, não representam a nossa querida Casa”.

Nesta segunda-feira, a União Nacional dos Estudantes afirmou: “Absurdas as cenas dos alunos de medicina da Unisa durante os jogos universitários. Esses estudantes precisam ser responsabilizados pelos crimes cometidos em uma conduta inaceitável durante um jogo de vôlei feminino. Não podemos tolerar que casos como esse continuem acontecendo”.

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: