Ciro atacou todas as mulheres, diz Mônica Benício, viúva de Marielle Franco
Ataque misógino de Ciro Gomes à ex-presidente Dilma Rousseff foi repudiado por todos os setores democráticos da sociedade brasileira
247 – "O que pretende Ciro Gomes com o ataque sem fundamentos a Dilma? Estamos em um cenário de barbárie e precisamos de unidade para enfrentar a política genocida que o bolsonarismo representa. Não é hora de atitudes que só alimentam fake news, um dos pilares do governo Bolsonaro", postou a vereadora Mônica Benício, do Psol do Rio de Janeiro, em suas redes sociais.
"Ciro quer tanto o eleitor arrependido de Bolsonaro, que esqueceu que a democracia corre sérios riscos. E na sua fala despolitizada e misógina, mimetiza com o bolsonarismo", prosseguiu.
"Quando Ciro Gomes ataca Dilma, ele ataca todas as mulheres que defendem a democracia, todas as mulheres que veem na política a possibilidade da transformação. Discordâncias políticas são da política. Machismo, misoginia e ataques despropositados são armas do bolsonarismo", finalizou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: