Com 53% de rejeição, Marçal muda estratégia em busca de apoio feminino
Ex-coach tenta reduzir alto índice de rejeição de 53% entre eleitoras
247 - O ex-coach e candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRTB Pablo Marçal, intensificou seus esforços nas últimas semanas para reverter a alta rejeição entre o público feminino, especialmente nas redes sociais. Com 53% das eleitoras declarando que não votariam nele de jeito nenhum, Marçal publicou uma série de vídeos específicos para as mulheres, tentando corrigir sua imagem negativa, destaca a Folha. O movimento ocorre após polêmicas e um tom agressivo que marcou sua campanha até o momento.
Nas publicações, Marçal tenta suavizar o discurso que o tornou famoso nas redes, caracterizado por falas polêmicas e misóginas. Agora, ele pede conselhos ao público feminino, buscando se aproximar das eleitoras.
Ainda de acordo com a reportagem, a estratégia de Marçal visa reduzir a rejeição, que aumentou de 32% para 53% entre as mulheres em pouco mais de três semanas, segundo pesquisa Datafolha. Ao mesmo tempo, ele segue com 19% das intenções de voto gerais, mas enfrenta dificuldades em conquistar o apoio feminino, com apenas 12% de aprovação entre esse público.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: