Corpo é encontrado entre os destroços de helicóptero que caiu em Caieiras
Aeronave estava desaparecida desde quinta-feira com quatro ocupantes; piloto e uma criança foram resgatados com vida, mas uma mulher segue desaparecida
247 - Um corpo foi localizado entre os destroços do helicóptero que caiu em Caieiras, na Região Metropolitana de São Paulo, na noite de quinta-feira (16). Segundo informações confirmadas pela proprietária da aeronave, a C & F Administração de Aeronaves, ao portal Metrópoles, a vítima seria o pai da menina de 12 anos que foi resgatada com vida. Uma mulher que também estava a bordo segue desaparecida.
Além da criança, o piloto Edenilson de Oliveira Costa também foi resgatado com vida. As buscas continuam na tentativa de localizar a última ocupante da aeronave.
O helicóptero modelo EC 130 B4, de matrícula PR-WVT e motor turbo da fabricante Eurocopter France, decolou do Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, com destino à cidade de Americana. No momento da decolagem, chovia na região. Segundo informações da Defesa Civil, o sinal de GPS da aeronave foi perdido por volta das 20h34 de quinta-feira.
O Corpo de Bombeiros de São Paulo recebeu o chamado para atendimento às 23h28. Na manhã desta sexta-feira (17), um helicóptero Águia da Polícia Militar localizou os destroços em uma área de mata fechada no Conjunto Habitacional Nosso Teto, em Caieiras.
Ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dos sobreviventes. As equipes de resgate permanecem mobilizadas na busca pela mulher desaparecida.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: