Debate: Tabata questiona confiabilidade de Marçal e diz que até Bolsonaro o considera um "produto estragado"
A deputada federal criticou a postura do empresário, que evitou responder diretamente às perguntas durante o evento
247 – A deputada federal e candidata à prefeitura de São Paulo Tabata Amaral (PSB) criticou a postura do coach Pablo Marçal (PRTB) durante o debate promovido pela revista Veja nesta segunda-feira (19). No evento, Marçal evitou responder diretamente às perguntas, usando o tempo do debate para falar trechos do próprio programa de governo.
Na ocasião, Tabata mencionou que até o ex-mandatário Jair Bolsonaro (PL) comparou o empresário a um "produto estragado".
"Nem o Bolsonaro confia em você. Falou nessa semana que você é igual produto estragado", disse a deputada.
Tabata trouxe à tona o comentário de Bolsonaro ao questionar a confiabilidade de Marçal, citando episódios em que o coach teria colocado a vida de funcionários em risco. Em janeiro de 2022, o empresário promoveu uma expedição na Serra da Mantiqueira que terminou com o resgate das 33 pessoas pelos Bombeiros.
A fala da deputada faz referência a uma reportagem do UOL, publicada no sábado (17), que revelou uma mensagem de Bolsonaro enviada a uma lista de transmissão no WhatsApp. Na mensagem, o ex-mandatário criticava Marçal e declarava apoio ao atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes. "Certas coisas você não precisa experimentar para saber que é um produto estragado. Meu candidato em São Paulo é Ricardo Nunes. Jair Bolsonaro", diz o texto.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: