Ricardo Nunes: Marçal prioriza "cortes para internet" em vez de discutir propostas para São Paulo
Com apoio de Bolsonaro, Nunes busca reeleição, enquanto Marçal, criticado pelo ex-mandatário, usa debates para intensificar seus ataques
247 - O terceiro debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, nesta segunda-feira (19), foi prejudicado pela ausência de figuras de destaque na corrida eleitoral. Ricardo Nunes, atual prefeito e candidato, Guilherme Boulos e José Luiz Datena optaram por não participar. Nunes justificou sua ausência alegando que o coach Pablo Marçal, um dos participantes, tem usado os debates para produzir "cortes para a internet" ao invés de apresentar propostas sérias para a cidade.
“Não dá para ficar lá de uma certa forma, não desrespeitando o telespectador, com tantos ataques, tantos cortes, sem discutir a cidade”, disse Nunes, conforme citado pelo portal Metrópoles.
Marçal, conhecido por adotar uma estratégia bolsonarista de ataques em todas as direções, foi criticado por usar o palco de debates recentes para acusações sem fundamento. Sua postura levou Nunes, Boulos e Datena a não participarem do evento desta segunda-feira, deixando Marçal sozinho ao lado das candidatas Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo).
Com o apoio declarado de Jair Bolsonaro, Nunes continua sua campanha à reeleição, enquanto Marçal, que enfrenta críticas do próprio ex-mandatário, usa os debates para intensificar seus ataques. No debate desta segunda-feira, Tabata Amaral também criticou Marçal, dizendo que ele busca se promover com ações caóticas e desrespeitosas, ao invés de apresentar um plano de governo sólido para a cidade de São Paulo.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: