TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Duda Lima teve descolamento de retina após ser agredido por assessor de Marçal

    O marqueteiro também precisou levar seis pontos no rosto devido a um corte profundo próximo à sobrancelha causado pela agressão

    Pablo Marçal, Nahuel Medina e Duda Lima (Foto: Reprodução (Redes Sociais))

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 – O publicitário Duda Lima, marqueteiro da campanha de Ricardo Nunes (MDB), candidato à prefeitura de São Paulo, sofreu um descolamento de retina após ser atingido por um soco desferido por Nahuel Medina, assessor de Pablo Marçal (PRTB), durante o debate organizado pelo Grupo Flow. A informação foi divulgada pela campanha do emedebista.

    Conforme relatado pelo UOL, Lima passou por exames oftalmológicos na terça-feira (24) e, na quarta-feira (25), foi submetido a exame de corpo de delito. Segundo o advogado do publicitário, Daniel Bialski, ele precisou levar seis pontos no rosto devido a um corte próximo à sobrancelha causado pela agressão.

    Lima relatou ainda ter sido empurrado por Medina antes do início do debate, durante a chegada do ex-coach ao evento. Já no estúdio, o marqueteiro afirmou que precisou afastar com as mãos o celular do assessor, que o filmava. Pouco tempo depois, segundo Lima, Medina o teria agredido quando estava de costas.

    "O cara colocou o telefone na minha cara, me provocando, eu me afastei, coloquei a mão na frente. E quando me virei, veio o soco. Nem vi direito de onde partiu", disse à colunista do UOL Raquel Landim.

    Em nota divulgada na terça-feira, Pablo Marçal classificou a atitude do assessor como "reprovável", mas afirmou que Duda Lima "perdeu o controle".

    "Após essa agressão, Duda continuou a proferir zombarias e, diante desse cenário, Medina também reagiu de maneira reprovável, perpetuando um ciclo de agressão física que é inaceitável, principalmente em ambientes de debate", escreveu.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados