Marçal afirma que vai continuar com videomaker responsável pela agressão contra assessor de Nunes
Segundo o candidato do PRTB, Nahuel Medina só deixará a campanha se o "PSDB retirar o Datena" e se a campanha de Ricardo Nunes afastar Duda Lima
247 - O candidato a prefeito de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) afirmou nesta terça-feira (24) que o videomaker Nahuel Medina continuará na equipe, mesmo após agredir um assessor do prefeito Ricardo Nunes (MDB) ao final do debate realizado na segunda-feira (23).
Segundo o candidato do PRTB, Medina só deixará a campanha se o "PSDB retirar o Datena" e se a campanha de Nunes afastar o marqueteiro Duda Lima. O relato do influenciador foi divulgado pelo Portal G1.
"Eu achei lastimável, não concordo com aquilo. Já repreendi duramente [Medina] e já deixei condicionada a suspensão ou até a saída dele da campanha, desde que o PSDB retire o Datena, que me agrediu, e que o Duda Lima também saia da campanha automaticamente. Se eles saírem, o Medina também sairá, nem precisa me cobrar", afirmou. "Minha equipe não iniciou a agressão, não aprovo nenhum tipo de violência, mas quem começou foi o Duda."
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: