Eleições SP: crise envolvendo candidatura de Datena ganha novo capítulo após FHC manter voto em sigilo
O PSDB, partido do qual o tucano é presidente de honra, tem o apresentador José Luiz Datena como pré-candidato a prefeito
247 - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que tem como praxe abrir o seu voto, decidiu mantê-lo em sigilo nas eleições municipais da cidade de São Paulo e não indicou apoio a José Luiz Datena, ampliando ainda mais a crise que envolve a candidatura do apresentador. A informação foi obtida pelo jornal Estado de S.Paulo.
O PSDB, partido do qual o tucano é presidente de honra, tem o apresentador José Luiz Datena como pré-candidato a prefeito, mas enfrenta graves problemas. Setores do partido já indicaram que não irão votar em Datena na conferência na aprovação de seu nome como candidato oficial e o apresentador já sinalizou que poderá desistir da disputa. Com essa decisão, seria a quinta vez que Datena desistiria da candidatura às vésperas do pleito.
Marconi Perillo e Aécio Neves, caciques da sigla,desembarcam hoje em São Paulo com o objetivo de apagar o início de incêndio na candidatura.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: