TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Em culto evangélico, Tarcísio prega contra "falsos cristos", "filhos das trevas" e "falsos profetas"

    Governador foi à igreja acompanhado do prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes

    Ricardo Nunes, Valdemiro Santiago e Tarcísio de Freitas (Foto: Reprodução/Instagram/@prefeitoricardonunes)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Em um momento decisivo da campanha eleitoral, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), participou de um culto neste domingo (29) na Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada na região central da capital paulista. Acompanhado do prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), Tarcísio subiu ao palco ao lado do líder religioso apóstolo Valdemiro Santiago, onde fez um discurso direcionado aos fiéis, alertando sobre "falsos cristos", "filhos das trevas" e "falsos profetas", segundo a Folha de S. Paulo.

    Durante sua fala, o governador mencionou que "estamos chegando a um momento decisivo, de pensar no futuro", e reforçou a necessidade de cautela diante de promessas falsas. Citando uma passagem bíblica, ele defendeu que “aquele que é infiel no pouco será infiel no muito”. 

    Tarcísio de Freitas tem intensificado sua agenda em apoio a Ricardo Nunes, buscando consolidar a base evangélica e neutralizar o crescimento de outros candidatos, como Pablo Marçal (PRTB), que também têm buscado o voto desta fatia do eleitorado. Durante o culto, o governador destacou que "os filhos das trevas são mais astutos que os filhos da luz" e que é preciso estar atento para "falsos profetas" que prometem coisas "mirabolantes". 

    Ao ser questionado pela imprensa sobre a possível alusão a Marçal, que disputa o eleitorado evangélico com Nunes, Tarcísio evitou a confirmação direta, mas reconheceu que 'toda campanha tem falsos profetas'. O governador também aproveitou para criticar o nível de desrespeito que considera presente na corrida eleitoral, citando que o apelido "goiabinha", atribuído a ele por Marçal, é um sinal da falta de respeito por parte do adversário. "Se a pessoa não respeita ninguém, se não consegue respeitar o mandatário do estado, com quem vai ter de ter relação, como imaginar harmonia lá na frente?", questionou.

    O culto, que teve início com cerca de uma hora de atraso, foi marcado por momentos de descontração e interação entre as lideranças políticas e religiosas. Valdemiro Santiago, em sua fala, destacou a importância de orar pelas autoridades, referindo-se a Tarcísio como um "homem de Deus, que gosta de gente. Amém!"

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados