Empresa responsável por ônibus envolvido em acidente em MG diz desconhecer causa da tragédia
Em nota, a empresa disse que “está empenhando máximo esforço para auxiliar as pessoas envolvidas" no acidente
247 – A Emtram, empresa responsável pelo ônibus envolvido no acidente que resultou na morte de 38 pessoas neste sábado (21) na BR-116, próximo à região de Lajinha, no município de Teófilo Otoni (MG), declarou que ainda não sabe as causas do ocorrido, segundo informações do Metrópoles.
Em nota oficial, a empresa afirmou que “se solidariza com as vítimas e seus familiares e informa que está empenhando máximo esforço para auxiliar as pessoas envolvidas e seus familiares, oferecendo e providenciando todo o apoio necessário, inclusive acompanhamento psicológico”.
No texto, a Emtram ainda diz que “está colaborando com as autoridades para a averiguação das causas do acidente, ainda desconhecidas”.
Entenda o caso
O acidente envolveu um caminhão, um carro e um ônibus que transportava aproximadamente 45 passageiros, partindo de São Paulo com destino a Vitória da Conquista, na Bahia. Durante o trajeto, o motorista do coletivo teria perdido o controle do veículo. A colisão com o caminhão e o carro provocou um incêndio de grandes proporções.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, 37 corpos já foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), e a 38ª vítima morreu no hospital.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: