Flávio é alvo de investigações no MP-RJ em duas frentes
Na denúncia de 290 páginas da “rachadinha” de Flávio Bolsonaro, o Ministério Pública investiga possível lavagem de dinheiro em loja Kopenhagen e obstrução de Justiça do senador
247 - O senador Flávio Bolsonaro está sendo investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) no caso das rachadinhas em pelo menos duas frentes, segundo reportagem do Radar (Veja).
Uma delas investiga possíveis crimes de lavagem de dinheiro praticados pelo parlamentar e por seu sócio em uma loja de chocolates, Alexandre Santini, nas transações para a aquisição e operação de franquia Kopenhagen.
Flávio também é alvo do MP por obstrução de Justiça, uma vez que os promotores obtiveram mensagens que comprovam a adulteração de registro de ponto da ex-assessora Luiza Paes, que foi a primeira a admitir a existência da rachadinha no gabinete de Flávio.
A reportagem lembra também que, embora não esteja citado na denúncia de 290 páginas do caso, o MP ainda não concluiu parte da investigação sobre os ex-assessores que moram em Resende (RJ). Isso pode render novas acusações contra o senador.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: