TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Funcionário a serviço da Enel em São Paulo é morto após cortar energia

    Corte de energia em estabelecimento comercial ocorreu por conta de falta de pagamento

    (Foto: Reuters/Flavio Lo Scalzo)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Na tarde desta quarta-feira (13), um funcionário a serviço da Enel foi tragicamente morto durante um ataque relacionado ao corte de energia de um estabelecimento comercial por falta de pagamento, em São Paulo. O incidente ocorreu na avenida São Miguel, no bairro Ermelino Matarazzo, zona leste da capital paulista.

    De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), um empresário de 44 anos foi preso em flagrante pelo homicídio. Policiais militares foram chamados para atender a ocorrência e encontraram a vítima, um eletricista de 27 anos e funcionário de uma empresa parceira da Enel, caída no chão com ferimento de disparo de arma de fogo. O eletricista foi socorrido a um hospital da região, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

    Durante as investigações no local do crime, os policiais militares localizaram o empresário no imóvel, na avenida Manoel dos Santos Braga. Ele confessou o crime, relatando que atirou no eletricista após uma discussão, que ocorreu quando este desligou a energia elétrica do estabelecimento comercial do empresário.

    "A Enel Distribuição São Paulo repudia veementemente o ato de violência cometido na tarde de hoje (13) contra um eletricista de uma empresa parceira da companhia", afirmou a empresa, garantindo que está em contato com a família da vítima para prestar toda assistência necessária.

    O indiciado foi encaminhado para audiência de custódia e o caso foi registrado como homicídio consumado no 24° DP (Ponte Rasa).

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: