Influenciadora acusa deputado do PL por violência doméstica
Cíntia Chagas afirmou que o parlamentar apertava partes de seu corpo para deixá-la com lesões
247 - A influenciadora digital Cíntia Chagas prestou queixa contra o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP), seu ex-marido. Foram apresentadas acusações de abusos físicos e psicológicos durante o relacionamento de mais de dois anos entre os dois. Ela afirmou que o parlamentar apertava partes de seu corpo para deixá-la com lesões. Também teria arremessado uma faca em sua direção, que atingiu o chão antes de acertar sua perna, mas ainda assim causou uma lesão.
A Justiça de São Paulo concedeu medidas protetivas em favor de Cíntia. Pela decisão, o deputado está proibido de se aproximar da vítima e de seus familiares. Ele também não poderá se comunicar com ela nem frequentar os mesmos locais que a ex-esposa. O relato foi publicado no Portal G1.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a 3ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) instaurou um inquérito policial e solicitou medidas protetivas após a queixa da vítima. "O caso foi registrado como violência doméstica, violência psicológica, ameaça, injúria e perseguição. As investigações prosseguem sob sigilo judicial", completou a pasta.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: