HOME > Sudeste

"Insignificante": Nunes minimiza participação de Marçal em ato na Paulista

Ato promete reunir diversas figuras bolsonaristas e ocorre enquanto o prefeito de São Paulo busca conter o fluxo de votos para o coach de extrema-direita

Ricardo Nunes (Foto: Divulgação/Prefeitura de São Paulo)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O candidato à reeleição para a Prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que não se importa com a participação de seu oponente de extrema-direita Pablo Marçal (PRTB) na manifestação bolsonarista contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, marcada para o próximo sábado (7) na Avenida Paulista.

Em uma declaração durante uma agenda com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), Nunes disse que Marçal é "insignificante" e que sua presença no evento, que pedirá o impeachment do ministro do STF Alexandre de Moraes, "para mim tanto faz". A declaração, citada pelo UOL, ocorre em meio a um cenário de empate técnico nas pesquisas eleitorais entre Nunes, Marçal e Guilherme Boulos (PSOL).

O governador Tarcísio de Freitas, que tem sido um dos principais apoiadores de Nunes, lamentou a divisão na direita, que se intensificou após o crescimento de Marçal nas pesquisas, especialmente entre o eleitorado da extrema-direita. Nunes, por sua vez, tenta reinventar sua campanha em resposta à crescente ameaça representada por Marçal.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados