Janaína Paschoal abandona Bolsonaro: 'não tem discurso para liderar uma nação'
De acordo com a ex-parlamentar, a visão do político da extrema-direita sobre o país 'agrada apenas o suficiente para eleger quem cola nele'
247 - A ex-deputada estadual em São Paulo Janaína Paschoal (PP) publicou em uma de suas redes sociais uma mensagem crítica a Jair Bolsonaro (PL) e demonstrou que não apoia o ex-mandatário.
"O discurso que entoou seu mandato todo e com o qual segue só agrada o suficiente para eleger quem cola nele, não é discurso para liderar a nação", afirmou a jurista, coautora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff (PT), o que abriu caminho para a ascensão da agenda neoliberal no Brasil, com o governo Michel Temer (2016-2018) e com a gestão bolsonarista (2019-2023).
De acordo com a ex-deputada, "se Bolsonaro pretende seguir com essas manifestações pelo Brasil, seria razoável começar a discutir pautas, apresentar uma proposta de País". "Buscar mostrar o que faria diferente, caso recuperasse sua elegibilidade. O modelo da corda esticada não deu certo! Ele assustou muitos de seus eleitores de 2018".
A jurista mandou um recado para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. "Já a pregação de D. Michelle só empolga meia dúzia de carolas. As mulheres podem muito mais do que simplesmente ajudar os seus maridos. Aliás, muitas sequer têm maridos. As feministas radicais fazem as mulheres infelizes, por fazer crer que não precisam de homem para nada. Mas a ladainha das 'femininas' é insuportável. A cada encontro desses, fica claro que precisamos de alternativas".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: