João Coser: Delegado Pazolini é bolsonarista e tenta esconder porque sabe que isso o prejudica
"Candidatos apoiados pelo presidente perderam de forma vergonhosa nessas eleições. Ele vai esconder o perfil e a história", disse o candidato do PT a prefeito de Vitória
247 - O candidato a prefeito de Vitória, capital do Espírito Santo, pelo PT, João Coser, disse à Folha de S. Paulo que seu adversário, o candidato Delegado Pazolini (Republicanos), representa o campo da extrema direita e de Jair Bolsonaro.
Segundo Coser, Pazolini não se assume bolsonarista e nem se associa à figura do chefe do Executivo nacional porque sabe que isto lhe prejudica, já que o desgaste do bolsonarismo é visível.
"A estrutura da outra candidatura é focada nos modelos nacionais. O nosso campo é democrático, progressista, de esquerda. É só ver a migração natural dos apoios. Eles estão no campo da direita, da extrema direita, muito Bolsonaro. Dois fatores: ele é inteligente, sabe que isso é muito ruim para ele. Ele tenta se esquivar disso, apesar de ter perfil e todas as características. E outra: ele sabe que o declínio do bolsonarismo é visível. Candidatos apoiados pelo presidente perderam de forma vergonhosa nessas eleições. Ele vai esconder o perfil e a história. Ele esteve com equipe de Damares para não permitir que uma criança abortasse. Foi na ocupação de um hospital quando Bolsonaro pediu. Seguiu orientação do Bolsonaro, quando determinou que entrassem em hospitais", falou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: